Roberto Shinyashi

Professor: veja como esse programa vai ajudá-lo em seu trabalho

Neutralize comportamentos negativos e crie um ambiente saudável e produtivo na sala de aula

ZD YouTube FLV Player

 

Querido professor,

Bem-vindo ao programa Conquiste seus Alunos!

Neste vídeo de apresentação, mostro a importância de dar ao professor ferramentas para que ele possa lidar com comportamentos difíceis na sala de aula.

Os professores estão pressionados e exaustos com alguns comportamentos inadequados dos alunos. Excesso de agressividade, ou de apatia, desatenção…  a verdade é que os alunos chegam para as aulas com muitas carências afetivas e emocionais. Essa é a verdadeira raiz do problema e é aí que começa a solução.

Há 15 anos, fizemos um trabalho com a Rede Municipal de Ensino para mostrar aos professores como lidar com os problemas psicológicos dos seus alunos. Os resultados foram sensacionais. Esse programa foi baseado no meu livro A Carícia Essencial, que já foi lido por mais de 1,5 milhão de pessoas.

Eu sei que os problemas dos professores são enormes, mas têm solução. O primeiro desafio do professor é acreditar em si mesmo, em sua capacidade. Logo em seguida, é acreditar em cada um dos alunos, e em suas capacidades.

A partir daí, ajudar cada uma dessas crianças a terem o que necessitam, desejam e almejam.

Confie em você, confie em suas crianças, e tenho certeza de que seu trabalho será sensacional.

Assista ao vídeo, conheça o programa e prepare-se para dar um salto de qualidade em sua profissão!

 

Um grande abraço,

Dr. Roberto Shinyashiki



Comentários

  1. cleide Feitoza de carvalho correia disse:

    Assisti várias vezes e amei! Roberto você realmente conseguiu colocar em palavras os sentimentos que muitas vezes nos ocorre, a aula estava bem planejada, mas o que vai no nosso espírito, é que complementa o resultado. Temos que aprender a se otimistas, aprender a acreditar que vai dar certo. Boa parte de nós acredita em Deus. Então aprendamos a crer que Ele diz sim! Vamos ensinar, sim vamos construir, sim vamos crescer. Sim eu gostei!rsrsrsr

  2. liliana disse:

    Excelente, Gracias!!! Muy cierto todo lo que dice Roberto. Ver a los alumnos no como son ahora sino como pueden LLEGAR a SER desarrollando todas sus maravillosas capacidades y habilidades. Muchas veces, ni ellos mismos creen en su potencial.
    ¿Cómo pudo acceder a tus cursos desde Mèxico? Gracias

    1. vilma frança dos santos disse:

      14-04-2014
      Vilma França dos Santos, assisti varias vezes e gostei! Roberto vc realmente colocou varias palavras em sentimentos muitas vezes nos ocorre na sala de aula. Temos que ter caricias positivas. Acreditar que vai dar certo. Acredito muito em Deus.
      Bjos professor você é 10.

    2. Denise Maria de Mello disse:

      Òtimo! Trabalho com muito Amor,Fé e Dedicação, sempre buscando me aperfeiçoar e estímulos para continuar a encantar e se encantar com a Educação.

  3. CLEIDNA ROSA disse:

    É DE GRANDE VALIA ESSE CURSO E OS LIVROS VIERAM NO MOMENTO CERTO.Como foi importante conhecer e praticar as caricias e descobrir minha autocaricias

  4. Neusa de Souza disse:

    Obrigada pela eficiência do trabalho realizado. Realizei o meu teste e já recebi o certificado. muito obrigada! Isto me ajudou muito. Parabens pela eficiência!

  5. francisca disse:

    belas e saibas palavras roberto:eu tambem agredito na capacidade minha e dos alunos.confiantes ,dedicados etrabalhando com amor.podemos fazer um futuro de cidadoes capacitados de conhecimentos e 0bjetivos alcançados.abraço

  6. Maria Lúcia ferreira disse:

    Parabéns! Meu caro Roberto, pois estou amando os livros e os CD, confeço que chegou na hora certa, e tenho certeza que 50 % por cento das minhas inquietações, receberam respostas e forças positivas. Pois leciono no fundamental e ensino médio na disciplina de história á 18 anos.” E lidar com os aadolescentes nos dias atuais é um grande desafio” O professor na sala de aula tem que ser delegado, juiz, médico, mãe, pai e etc. E diante mão pelo o que li e assistir nos seus CD; ficou muito claro que se o professor não decidir mudar para ver nossos alunos com outros olhos e esquecer tanta cobranças e conteúdos a ser dados, tudo vai ficar dificíl de torná-los cidadãos autônomos e concientes dos seus deveres… Sabe, como professora de história, sempre trago para as realidades deles, fatos reais, onde debatemos, falamos das boas maneiras, do respeito, do compromisso do professsor e aluno. E verdadeiramnte o que me deixa intrrigada é a falta de respeito, atenção e compromisso com as tarefas escolares por falta de alguns alunos. Mais depois de ler os teus livros, já estou criando outras expectativas para começar por mim a mudança. E a minha maior dificuldade é que moro na zona rural e só acesso a internet quando venho a cidade. Mais como as aulas já vão começar vou começar a fazer o trabalho pelo o caderno de exercício para assim poder enviálos. Um grande abraço e estou muito feliz por a oprtunidade de receber a sua ajuda e da sua equipe. Fica com Deus e que ele te ilumine sempre….

  7. maria edna pereira barbosa disse:

    muito bom o vídio 01

  8. Denise Maria de Mello disse:

    É fundamental que toda equipe escolar esteja preparada para lidar com os conflitos,segundo Claudio Fonseca. Com professores preparados para lidar com essência “está mais perto da criança”,para tratar das dificuldades encontradas em virtude de um melhor rendimento escolar.

  9. Leuza Lane Ferreira disse:

    Olá Roberto,
    Achei magnífico esse programa. Sou coordenadora de uma escola pública em Juazeiro-BA, tive acesso a todo material através de uma de nossas professoras. Gostei tanto que estamos utilizando em nosso projeto Hora de Ler Professor. Meu desejo é aplicar os 15 módulos como sugere o programa. Gostaria de receber orientações de como proceder, uma vez que se trata de um grupo de professores. Aguardo contato.

Deixe seu comentário

produto

O programa que capacita o professor a resolver os problemas de relacionamento na sala de aula

Você tem dificuldades com o comportamento dos seus alunos? Já ficou perto de perder o controle da classe? Já enfrentou alunos muito agressivos ou apáticos, que atrapalham toda a turma?

Então Conquiste seus alunos foi feito para você. São 15 aulas com o médico psiquiatra Roberto Shinyashiki elaboradas especialmente para ajudar o professor a lidar com atitudes negativas na sala de aula e resolver os problemas de relacionamento com seus alunos.

Conheça o programa

 
 

Veja o que o programa contém

 
  • Um livro teórico que explica o método elaborado pelo Dr. Roberto Shinyashiki
  • Um caderno de atividades, que ensina como aplicar o método na prática
  • 3 DVDs com 15 videoaulas ministradas pelo Dr. Roberto Shinyashiki, para serem assistidas e praticadas na sua sala de aula, ao longo de 15 semanas
  • Um teste online para obter um certificado

BÔNUS

  • Um DVD com a palestra “O Sucesso É Ser Feliz”, ministrada pelo Dr. Roberto Shinyashiki
  • Uma bolsa exclusiva para levar seu material de professor
 

Se você comprar já, vai poder ter tudo isso por um preço superespecial de pré-lançamento.

Quero comprar!

 
 
Você consegue tocar o coração dos alunos?


Veja o que dizem os professores que conheceram o programa:

ZD YouTube FLV Player

Mostramos o programa para os professores de uma escola de São Paulo. Assista ao vídeo e veja o que eles acharam.


Assista ao depoimento do professor Claudio Fonseca

ZD YouTube FLV Player

O prof. Claudio Fonseca é presidente do SINPEEM, Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo, e vereador.


Realização:

Editora Gente

© 2011 Editora Gente Livraria e Editora Ltda. Todos os direitos reservados
Website criado por interAmplitude